AdventureQuest Worlds e Counter-Strike 1.6

   Adventure é um jogo MMORPG (“Multi Massively Online Role-Playing Game”) em que você cria um heroi e parti em missão em um mundo de caos e discórdia onde você deve salvar as pessoas e manter a paz.
Link para jogar OnLine:http://www.aq.com/
   Quem nunca ouviu falar ou já jogou Counter-Strike? Esse jogo tem como definição você atacar o seu inimigo. Você tem duas escolhas: Terrorista ou policial, dependendo do mapa, os times têm que executar uma tarefa específica. Elas podem ser de bomba, refém ou assassinato. basta agora você escolher em que lado lutara.
Link para download:(http://www.baixatudo.com.br/counter-strike#)

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Sou estudante do ensino médio, e prestarei vestibular em dois anos. Procuro através do blog, compartilhar um pouco do meu pensamento e conhecimento sobre alguns temas, diariamente dividirei os posts em temas como: Distração do dia, Você se lembra?, Novidades, músicas e algo de interessante que eu achei na internet ou pedido de seguidores. Agradecimentos a minha irmã Alkinoé por me ajudar sempre que preciso.