"Aparelho do tamanho de uma moeda é capaz de detectar células cancerígenas"

Versão futura será capaz de detectar o vírus HIV
"Desenvolvido por cientistas de Harvard e do MIT, aparelho também poderá detectar o vírus HIV a baixos custos"
   Com este aparelho é possível detectar o câncer e o HIV, o que para muitas pessoa pode ser a " Salvação" já que o custo do aparelho é mais barato e seu uso no processo inicial do câncer ou da instalação do HVI este aparelho pode alertar a pessoa, o que faz com que seja mais fácil obter a cura.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Sou estudante do ensino médio, e prestarei vestibular em dois anos. Procuro através do blog, compartilhar um pouco do meu pensamento e conhecimento sobre alguns temas, diariamente dividirei os posts em temas como: Distração do dia, Você se lembra?, Novidades, músicas e algo de interessante que eu achei na internet ou pedido de seguidores. Agradecimentos a minha irmã Alkinoé por me ajudar sempre que preciso.