Ataque químico em sua casa?! ficção de jogos podem se tornar realidade nas residências americanas.



   Burglar Blaster é um alarme lançado nos Estados Unidos que além de proteger as residências ele "despeja jatos de spray de pimenta por todo lado", Já imaginou? você estar dormindo e der repente escutar um grito em sua casa? Aposto que aqui no Brasil ele faria o maior sucesso, todos iriam querer ter um. Agora lembrem-se, se de desligado toda vez que passar por ele para não ser atacado!
Preço: US$ 600 nos EUA. 

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Sou estudante do ensino médio, e prestarei vestibular em dois anos. Procuro através do blog, compartilhar um pouco do meu pensamento e conhecimento sobre alguns temas, diariamente dividirei os posts em temas como: Distração do dia, Você se lembra?, Novidades, músicas e algo de interessante que eu achei na internet ou pedido de seguidores. Agradecimentos a minha irmã Alkinoé por me ajudar sempre que preciso.