Blackshot Online

   Este jogo é perfeito para os amantes de CS! Jogo OnLine e gratuito, o que quer dizer que você não paga nada para jogar e ainda joga contra outros jogadores reais!
   Com gráficos muito bons Blackshot é comparado a Counter Strike, Seu modo   de jogabilidade e manuseio são fáceis de ser aprendido o que facilita ainda mais a diversão do jogador.
Link para download:http://www.gamershell.com/download_71370.shtml

"Primeiros passos"
"Depois de baixar e instalar corretamente o game, é necessário instalar também o GArena, que serve na verdade como um launcher para o jogo. Criar uma conta no serviço é muito simples e demanda poucos minutos de atenção.
Após criar sua conta, é necessário validá-la no seu email. Lembre-se de dar uma olhada na parte de lixo eletrônico, pois ele pode ter sido direcionado para lá. Finalmente, reinicie o aplicativo do GArena após validar a conta, a fim de evitar problemas.
Ao entrar no GArena pela primeira vez, basta procurar o ícone do Blackshot na coluna localizada na parte esquerda da janela. Logo que executá-lo pela primeira vez, é necessário criar um personagem para entrar nos servidores do jogo."
(fonte: http://www.baixaki.com.br/download/blackshot-online.htm#ixzz1HploLLUA)

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Sou estudante do ensino médio, e prestarei vestibular em dois anos. Procuro através do blog, compartilhar um pouco do meu pensamento e conhecimento sobre alguns temas, diariamente dividirei os posts em temas como: Distração do dia, Você se lembra?, Novidades, músicas e algo de interessante que eu achei na internet ou pedido de seguidores. Agradecimentos a minha irmã Alkinoé por me ajudar sempre que preciso.