Concorrência com o orkut?


"Facebook faz ajuste em seu aplicativo de perguntas e respostas Layout remodelado favorece e incentiva respostas curtas. Novo serviço está limitado a perfis com idioma em inglês."
   O Facebook anunciou nesta sexta-feira (25) algumas atualizações importantes para o seu aplicativo de perguntas e respostas, o Facebook Questions. O novo layout favorece e incentiva respostas curtas, semelhante a de pesquisas. Há também as link para itens relevantes na "páginas de fãs". Inicialmente o novo recurso estará disponível como beta limitado, embora usuários interessados ​​possam optar pelo seu uso. Atualmente essa experiência está limitada apenas aos perfis que têm como idioma padrão o inglês.
   Talvez seja um novo jeito do facebook tentar competir com o Orkut, Porem só esperando para ver se a versão sai em português, esperamos para ver.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Sou estudante do ensino médio, e prestarei vestibular em dois anos. Procuro através do blog, compartilhar um pouco do meu pensamento e conhecimento sobre alguns temas, diariamente dividirei os posts em temas como: Distração do dia, Você se lembra?, Novidades, músicas e algo de interessante que eu achei na internet ou pedido de seguidores. Agradecimentos a minha irmã Alkinoé por me ajudar sempre que preciso.