Convivendo com a dúvida

   Como podemos conviver sentindo que estamos incompletos, com algo de errado, muitas dúvidas sobre o que fizemos ou faremos, convivendo com questões que acabam nos atormentando dia após dia, semana após semana e até ano após ano.
   As dúvidas são muitas, que roupa usar? Ela gosta de mim? irei passar no Enem? Sou um bom cristão?  Fiz Certo? Dúvidas que causam ansiedades, podendo fazer com que o individuo perca noites de sono.
   Dúvidas todos tem, porém poucos sabem lidar com elas, uma das técnicas é procurar não pensar muito nela, se distrair com programas de TV, amigos e com o computador, já outros preferem a prática de exercícios físicos para relaxar a mente e o corpo.
   Técnicas podem ajudar a reduzir a tensão causada pelas dúvidas, porem a resolução e sempre o melhor remédio, tentar entender pode ajudar a resolver a maioria das duvidas do nosso cotidiano, não importando à sua origem

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Sou estudante do ensino médio, e prestarei vestibular em dois anos. Procuro através do blog, compartilhar um pouco do meu pensamento e conhecimento sobre alguns temas, diariamente dividirei os posts em temas como: Distração do dia, Você se lembra?, Novidades, músicas e algo de interessante que eu achei na internet ou pedido de seguidores. Agradecimentos a minha irmã Alkinoé por me ajudar sempre que preciso.