Destinos


   Para onde vamos, seguiremos nossos sonhos? Seremos tudo aquilo que os outros desejam? Estas são algumas perguntas que nos fazemos quando estamos no ensino médio.Profissões, estilo de vida, casamento, o que nos espera no futuro é uma grande questão, duvidas que só poderão ser esclarecidas no futuro.
   Para estudantes do ensino médio é comum serem pressionados pelos familiares.Uma pressão ocasionada pelo vestibular, que muitas vezes é bem maior do que a vida exerce.
    Nesta fase da nossa vida há muitas questões e oportunidades, porem poucas são as escolhas e decisões. Além das responsabilidades, que parecem crescer cada vez mais ao longo do tempo, porém à uma decisão maior do que qualquer tipo de pressão, ou responsabilidades, uma decisão que você terá que conviver diariamente pelo resto de sua vida: "O que vou fazer na vida?" Eis a grande questão. Ou ainda, que profissão seguirei e aonde trabalharei? Talvez essa seja a maior decisão já tomada em nossa vida.
   Todas as decisões da vida nos transforma, pois cada passo dado, nos leva ao bom ou ao ruim. Lembrando que você só tem uma vida pra viver, e cada decisão contém apenas uma escolha.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Sou estudante do ensino médio, e prestarei vestibular em dois anos. Procuro através do blog, compartilhar um pouco do meu pensamento e conhecimento sobre alguns temas, diariamente dividirei os posts em temas como: Distração do dia, Você se lembra?, Novidades, músicas e algo de interessante que eu achei na internet ou pedido de seguidores. Agradecimentos a minha irmã Alkinoé por me ajudar sempre que preciso.