"Ex-vice-presidente José Alencar morre aos 79 anos"

José Alencar (Foto: Futura Press)

"Ex-vice-presidente José Alencar morre aos 79 anos Nos últimos 13 anos, Alencar enfrentou batalha contra o câncer. Ele passou por diversas cirurgias e buscou tratamento alternativo nos EUA."
   Bom, podemos considerar josé Alencar como um grande lutador e exemplo de que alguém pudesse lutar tanto para viver, nunca foi segredo que ele tinha problemas com câncer e que ele havia passado nos últimos anos um grande sofrimento, e que passou por enumera cirurgias, e que muitos no lugar dele já teriam desistido, mas ele não, lutou sempre contra um grande problema, todos poderiam dizer "esse dai vai morrer logo, não vai durar nenhum ano amais de vida", porém ele provou que conseguiria e viveu por tantos anos, batalhando ano após ano, dia após dia, e que foi um grande incentivo para milhares e milhares de brasileiros(as). José Alencar um dos maiores cidadãos a viver em nosso pais

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Sou estudante do ensino médio, e prestarei vestibular em dois anos. Procuro através do blog, compartilhar um pouco do meu pensamento e conhecimento sobre alguns temas, diariamente dividirei os posts em temas como: Distração do dia, Você se lembra?, Novidades, músicas e algo de interessante que eu achei na internet ou pedido de seguidores. Agradecimentos a minha irmã Alkinoé por me ajudar sempre que preciso.