O Mundo Vai Acabar?


   Ultimamente o que mais tenho ouvido falar é que o mundo irá acabar em 21 de dezembro de 2012, principalmente depois do lançamento do filme "2012".
   Com inúmeros argumentos, vários sites na internet confirmam esta "profecia", associando todo tipo de fenômeno natural ou mundial para confirma a teoria de que o mundo irá acabar em 2012 algumas delas são: "2010 ano de maior movimentação sísmica", gripe H1N1, crise financeira, a motre de aves nos Estados Unidos, e etc.
   Se fomos analisar os movimentos sísmicos ocorrem desde que o homem surgiu, até mesmo antes (para aqueles que acreditam na teoria do evolucionismo), novas doenças aparecem todos os dias como resultado da poluição das cidade e dos produtos tóxicos utilizados nas áreas rurais, crises financeiras ocorrem desde que surgiu o capitalismo, sendo que já houve crises mais fortes no sistema, Animais vivem morrendo diariamente, em bando ou sozinhos, outra consequência causada pela poluição.
   O Mundo poderá acabar em 2012? Depende, agora o que você pode acreditar. Pense nos sinais e olhe bem ao seu redor e pense: Isto tudo vai desaparecer? Ou você pode ver estes "Sinais" como uma forma de dizer que devemos mudar nossos hábitos, agora só cabe a você acreditar.

2 comentários:

Amada Flor disse...

Nada se acaba, tudo se transforma.
Nessa transição de eras, já estava previsto que mudanças, tidas como catrastróficas, ocorreriam.
É um chamado para homem, um chamado para respeitarmos a natureza, para termos a humildade de reconhecer a falibilidade do nosso estilo de vida globalizado mercantilista e consumista.
Como você disse, desde que o mundo é mundo ocorrem, terremotos, meremotos, mortes em grupos...
Tivemos antes de nós outras civilizações extintas e nem por isso o ser humano deixou de existir.
Mudanças há.
Não ha o que temer.
Corações em Deus, estamos todos confiantes Nele.
Seja feita a Sua vontade, porque a nossa vontade deixou o planeta como esta hoje.

Syaoran disse...

concordo plenamente com você :)

Postar um comentário

Quem sou eu

Sou estudante do ensino médio, e prestarei vestibular em dois anos. Procuro através do blog, compartilhar um pouco do meu pensamento e conhecimento sobre alguns temas, diariamente dividirei os posts em temas como: Distração do dia, Você se lembra?, Novidades, músicas e algo de interessante que eu achei na internet ou pedido de seguidores. Agradecimentos a minha irmã Alkinoé por me ajudar sempre que preciso.