Texto da Semana: Buscando Esperanças Em Meio Ao Sofrimento



Quando estamos sofrendo, seja de amor, morte de um ente querido, perda de uma grande oportunidade, ou até mesmo por um motivo fútil, geralmente não pensamos como será o futuro, pois a dor acaba causando uma cegueira metal, e acabamos somente enxergando o que nos incomoda.
Quando acontece algo que comove as pessoas de uma região, como desastres ecológicos e naturais, seja de maneira local ou global, há um movimento de esperança, solidariedade, união, e sentimento de coletividade de modificar o presente e melhorar o futuro.
Resumo by: Alkinóe
(Um pequeno resumo para aqueles que não gostam de ler (:)

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Sou estudante do ensino médio, e prestarei vestibular em dois anos. Procuro através do blog, compartilhar um pouco do meu pensamento e conhecimento sobre alguns temas, diariamente dividirei os posts em temas como: Distração do dia, Você se lembra?, Novidades, músicas e algo de interessante que eu achei na internet ou pedido de seguidores. Agradecimentos a minha irmã Alkinoé por me ajudar sempre que preciso.