Menina de 4 anos escreve carta para mãe desaparecida após tsunami

   "Usando caracteres "hiragana" que acabou de aprender, a menina Manami Kon escreve carta para a mãe ainda desaparecida após a tragédia de 11 de março no Japão; "Querida mãe. Espero que você esteja viva. Você está bem?", diz mensagem."
   (fonte:http://g1.globo.com/tsunami-no-pacifico/noticia/2011/03/menina-de-4-anos-escreve-carta-para-mae-desaparecida-apos-tsunami.html)
 Fico imaginando, quantas outras milhares de crianças e de adultos estão sofrendo com a perda de parentes nesta catástrofe, como será o futuro desta nação que em cada geração que nasce acontece algo que os faz sofrer e que sempre se reerguem e avançam para frente visando um futuro de paz e prosperidade, mas sem se esquecer das tragédias ocorrida no passado.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Sou estudante do ensino médio, e prestarei vestibular em dois anos. Procuro através do blog, compartilhar um pouco do meu pensamento e conhecimento sobre alguns temas, diariamente dividirei os posts em temas como: Distração do dia, Você se lembra?, Novidades, músicas e algo de interessante que eu achei na internet ou pedido de seguidores. Agradecimentos a minha irmã Alkinoé por me ajudar sempre que preciso.