Buscando Esperanças Em Meio Ao Sofrimento

   Quando estamos sofrendo geralmente não pensamos como será o futuro, pois aparenta que o mundo irá acabar naquele momento, seja ele sofrimento de amor,morte de um ente querido, perda de uma grande oportunidade, ou até mesmo por um motivo fútil, a dor sempre será a mesma, só mudará a intensidade.
   Como vermos a esperança em meio à tanta dor? Uma questão difícil de ser respondida, já que a ultima coisa que queremos pensar é no futuro, então como buscar esperanças em meio ao sofrimento? Devemos pensar em oportunidades que virão, coisas que vale apena viver para aproveitar.
   Nas pessoa, no povo ou na nação, sempre haverá uma esperança de um amanhã melhor, basta nos concentrar e lembrar que a vida continua, geralmente quando uma catástrofe acontece em uma região, não se observa a dor daquela população, mais sim a esperança de acordar em um amanhã melhor e da solidariedade das pessoas umas com as outras.
   Aonde houver esperança sempre terá paz, amor, solidariedade, união, não importa a dor, o sofrimento passado pela pessoa ou pelo grupo, basta apenas procurar fundo, basta procurar, pois ela é a ultima há morrer.

5 comentários:

Blog da Nayara disse...

gostei muito do blog ;) beijos

Syaoran disse...

vlw :) tbm gostei do seu

Nicolly disse...

gostei muito *-* ps ..: nome no habbo : nicolly07

.http://baixerapidodownloads.blogspot.com/ disse...

seu blog esta bom!!!

me segue no meu blog que eu te sigo
o link ta ai:
http://baixerapidodownloads.blogspot.com/

PS:gostei do seu blog e adicionei nos favoritos
Ctrl+D e adorei a fonte do titulo

olhe tbm: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110315152510AAEMm8S

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Quem sou eu

Sou estudante do ensino médio, e prestarei vestibular em dois anos. Procuro através do blog, compartilhar um pouco do meu pensamento e conhecimento sobre alguns temas, diariamente dividirei os posts em temas como: Distração do dia, Você se lembra?, Novidades, músicas e algo de interessante que eu achei na internet ou pedido de seguidores. Agradecimentos a minha irmã Alkinoé por me ajudar sempre que preciso.