Violência Urbana


   Ultimamente à violência nas cidades vem crescendo há níveis alarmantes, o índice de mortes por motivos furteis é maior a cada dia, o que preocupa ainda mais os moradores e os turistas que vêem visitar as cidades. Mas como conter à violência?
   Conter à violência não é uma questão tão fácil a ser resolvida, já que o número de policiais corruptos só vem aumentando junto com o número de crianças e adolescentes vivendo nas ruas e acabam entrando cada vez mais cedo no mundo do crime e das drogas e de mulheres e crianças violentadas diariamente em seus lares.
   Aonde poderemos nos sentir seguros? É um problema maior a ser resolvido já que os bandidos invadem as casas e mantém as pessoas reféns, não temos para onde correr, só resta sentar e rezar para que nada de mal nos aconteça.
   Talvez o problema para violência urbana esteja longe de ser resolvido, mais até lá teremos de conviver diariamente suportando assaltos, assassinatos de amigos e familiares e etc, apenas a população junto com o governo poderia reduzir este problema através de medidas para diminuir a corrupção nas delegacias e espalhando o espírito nacionalista e religioso na população das cidades, para que haja uma paz mútua entre todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Sou estudante do ensino médio, e prestarei vestibular em dois anos. Procuro através do blog, compartilhar um pouco do meu pensamento e conhecimento sobre alguns temas, diariamente dividirei os posts em temas como: Distração do dia, Você se lembra?, Novidades, músicas e algo de interessante que eu achei na internet ou pedido de seguidores. Agradecimentos a minha irmã Alkinoé por me ajudar sempre que preciso.