"Cidade debaixo d'água" ,"Onde fica a sua casa?"

Por causa do aquecimento global, a cidade mostrada nesta campanha da WWF aparece debaixo d'água // Divulgação (Divulgação) 
   A legenda do texto diz:"Aquecimento global está mudando as temperaturas do planeta rapidamente. Geleiras estão derretendo, o nível dos oceanos está subindo, a natureza está em revolta. Aja agora, economize energia e trate o planeta com respeito, ou viveremos em um mundo de águas"

O planeta é a casa de todos nós, e para reforçar esta ideia a WWF colocou ursos polares caminhando em um deserto árido // Divulgação (Divulgação)
   "O planeta é a casa de todos nós, e para reforçar esta ideia a WWF colocou ursos polares caminhando em um deserto árido e rodeado por indústrias. Neste cartaz, a evolução tecnológica sobrepôs a preocupação com a natureza."
   Ontem eu vi essas imagens no msn e fiquei pensando, essas imagens tocam agente por um momento, porém logo depois esquecemos e voltamos aos maus hábitos do dia à dia, devemos ajudar o planeta não só hoje mais todos os dias, formando sempre uma corrente para protege-lo, sempre procuro criticá as pessoas quando elas estão fugindo das regras e estão contribuindo para o meio ambiente, pois eu sei que nem sempre nos lembramos de ajuda-lo, aliás nos somos humanos, é de nossa natureza.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Sou estudante do ensino médio, e prestarei vestibular em dois anos. Procuro através do blog, compartilhar um pouco do meu pensamento e conhecimento sobre alguns temas, diariamente dividirei os posts em temas como: Distração do dia, Você se lembra?, Novidades, músicas e algo de interessante que eu achei na internet ou pedido de seguidores. Agradecimentos a minha irmã Alkinoé por me ajudar sempre que preciso.