Evangélicos e Católicos

Por que católicos e evangélicos vivem criticando uns aos outros? Sou católico (apesar de não frequentar muito a igreja nos dias atuais, porém na minha infância uns 4 anos da minha vida lá) e estudo numa escola evangélica, e o que mais observo é que quando converso com um evangélico ou com um católico eles criticam a igreja uns dos outros, e sempre falam como se houvesse uma grande diferenças de crenças em suas igrejas, o que não consigo entender é que nesses anos todos não consegui encontrar diferenças plausível para diferenciar as religiões, então o porque de tanta briga? Creio eu que é apenas para tentar converter as pessoas para o "Seu lado", porém o lema que deveria ser pregado deveria ser "Onde você estiver Deus estará contigo, não importa em que religião esteja, ele sempre estará ao teu lado", seguindo este dilema não necessitaria uma diferença entre estas religiões, então a única questão que resta é: por que de tanta distinção entre estas religiões?

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Sou estudante do ensino médio, e prestarei vestibular em dois anos. Procuro através do blog, compartilhar um pouco do meu pensamento e conhecimento sobre alguns temas, diariamente dividirei os posts em temas como: Distração do dia, Você se lembra?, Novidades, músicas e algo de interessante que eu achei na internet ou pedido de seguidores. Agradecimentos a minha irmã Alkinoé por me ajudar sempre que preciso.