'Lente é capaz de produzir imagens microscópicas em 3D"


   "Engenheiros da Universidade de Ohio criaram uma lente capaz de criar imagens microscópicas em três dimensões. A lente permite que objetos microscópicos sejam vistos de nove ângulos diferentes, posteriormente combinados em um computador para formar uma imagem em 3D"
   (Fonte:http://tecnologia.terra.com.br/mundo-em-3d/noticias/0,,OI5025178-EI17669,00-Lente+e+capaz+de+produzir+imagens+microscopicas+em+D.html)
   O Avanço tecnológico 3D, anda acelerando em um ritmo incrível! Já foi anunciado até um provável lançamento de televisão holográfica nos Estados Unidos no final do ano de 2012, Fico imaginando daqui a uns 20 anos que novas tecnologias irão surgir.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Sou estudante do ensino médio, e prestarei vestibular em dois anos. Procuro através do blog, compartilhar um pouco do meu pensamento e conhecimento sobre alguns temas, diariamente dividirei os posts em temas como: Distração do dia, Você se lembra?, Novidades, músicas e algo de interessante que eu achei na internet ou pedido de seguidores. Agradecimentos a minha irmã Alkinoé por me ajudar sempre que preciso.