Você se lembra?

   Titanic é um filme estadounidense de 1997 escrito, dirigido, co-poroduzido e co-editado por James Cameron. É uma história ficcionalizada do naufrágio do RMS Titanic, estrelando Leonardo DiCaprio como Jack Dawson e Kate Winslet como Rose DeWitt Bukater, membros de diferentes classes sociais que se apaixonam durante a fadada viagem inaugural no navio. Apesar de os personagens principais serem fictícios, alguns personagens são figuras históricas. Gloria Stuart interpreta Rose idosa, que narra o filme; e Billy Zane interpreta Cal Hockley, o noivo rico da jovem Rose. Cameron viu a história de amor como um jeito de cativar o público para o desastre real.

3 comentários:

Blog da Tatah* - Talita Terra disse...

Esse filme é realmente um sucesso!!!!
Posso dizer que é meu filme preferido...
Eu costumava colecionar coisas do Titanic, tenho cd's, dvd's, revistas, poster's. Enfim, realmente é muito bom!
Sou apaixonada pelo leonardo DiCaprio até hoje por causa desse filme e vibrei quando a Kate Winslet ganhou o Oscar depois de tantas indicações *-*

Parabéns, seu Blog ta D+!

Syaoran disse...

O melhor de tudo é que ele vai ser reestreado em 2012! :)

Blog da Tatah* - Talita Terra disse...

POis é, fiquei sabendo!
acho qeu vai ser em 3D.
Estou ansiosa =D

Postar um comentário

Quem sou eu

Sou estudante do ensino médio, e prestarei vestibular em dois anos. Procuro através do blog, compartilhar um pouco do meu pensamento e conhecimento sobre alguns temas, diariamente dividirei os posts em temas como: Distração do dia, Você se lembra?, Novidades, músicas e algo de interessante que eu achei na internet ou pedido de seguidores. Agradecimentos a minha irmã Alkinoé por me ajudar sempre que preciso.